Publicidades

19/04/2019 | 06:47 | Polícia | Trânsito

Cinco pessoas morrem em acidente entre dois veículos na BR-386, em Soledade

Motorista do Tempra, com placas de Caxias do Sul, morreu no local. No outro veículo, de Pato Branco, no Paraná, estavam quatro pessoas da mesma família. Uma mulher foi levada ao hospital com ferimentos graves

Acidente envolveu um veículo com placas de Caxias do Sul e outro do Pato Branco, no Paraná. ? Polícia Rodoviária Federal/Divulgação


Cinco pessoas, quatro delas da mesma família, morreram num acidente entre dois veículos na BR-386, em Soledade, na Região Norte do estado, na madrugada desta sexta-feira (19). A Polícia Rodoviária Federal faz atendimento no local. A colisão aconteceu por volta das 2h50 no quilômetro 257,4.


No carro, com placas de Pato Branco, no Paraná, morreram a proprietária do veículo, uma mulher de 30 anos, o marido dela, de 33 anos, o pai, de 59 anos e o irmão, de 22 anos, que, segundo a PRF, era o condutor no momento do acidente. A mãe dela, teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital São Vicente, em Passo Fundo.


No outro veículo, com placas de Caxias do Sul, na Serra, estava o motorista, que ainda não foi identificado. Ele morreu no local.


De acordo com informações da PRF, o motorista do Fiat Tempra, de Caxias do Sul, transitava no sentido Capital-Interior e invadiu a pista contrária. Ele bateu de frente com um GM Corsa de Pato Branco, que seguia no sentido contrário.


Os veículos estão na pista. O trânsito no local está sendo intercalado para o atendimento do acidente. A pista está bloqueada pela perícia. 

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer