Publicidades

17/05/2019 | 19:59 | Praia Notícias | Polícia | Trânsito

Prefeitura decreta luto de três dias por mortos em acidente no oeste de Santa Catarina

Carro que transportava quatro pessoas, sendo um bebê um ano, bateu de frente com um caminhão

Divulgação/PMRv


A Prefeitura de Calmon, no oeste de Santa Catarina, decretou, nesta quarta-feira (16), luto oficial de três dias pela morte de quatro moradores em um acidente que ocorreu na terça-feira (15), na cidade vizinha, Caçador. As vítimas estavam em um carro que bateu de frente contra um caminhão, na SC-135.


As vítimas foram identificadas pela prefeitura como Marcelo Stachara, Alzenir Medeiros, Ellyara Sabrina Rodrigues e a filha dela, Maria Antonella Ferreira, de apenas um ano de idade. O caso comoveu o pequeno município.


Segundo a prefeitura, todas as vítimas eram conhecidas na cidade e eram parentes de pessoas que trabalhavam na administração municipal. Por esse motivo, os servidores foram liberados para acompanhar os funerais. 


O acidente


Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro em que as vítimas estavam invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. Ellyara era quem estava ao volante. O impacto acabou matando todas as vítimas na hora, impedindo o socorro. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi levado ao hospital.

Fonte: NSC Total

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer