Publicidades

06/06/2019 | 05:46 | Política

Carro oficial de senador gaúcho é usado para levar cachorro ao veterinário

Luis Carlos Heinze (PP-RS) afirmou que caso foi uma emergência e que animal possui doença grave

De acordo com senador, o uso do veículo oficial ocorreu por se tratar de uma emergência - Carlos Macedo / Agencia RBS


O carro oficial do senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) foi flagrado, na manhã desta quarta-feira (05), sendo utilizado para levar o cachorro da família a uma clínica veterinária no Lago Norte, bairro nobre de Brasília. No veículo, estavam o motorista do parlamentar e uma mulher, responsável por transportar o animal de estimação.


Em nota, Heinze admitiu a situação, embora tenha afirmado se tratar de um caso pontual. Segundo ele, o carro particular da família — um Citroën C3 — estava sendo utilizado, quando o cachorro teria tido uma crise.


O motorista do carro oficial, que havia ido à casa do senador para pegar documentos, acabou utilizando o veículo para prestar socorro ao animal, que tem 18 anos e está "severamente doente".


Confira abaixo a nota do senador Luis Carlos Heinze:


"A família do senador possui um cachorro de estimação com mais de 18 anos. O animal está severamente doente, já perdeu uma de suas vistas e necessita de cuidados. O carro que atende a família é um veículo pessoal, um Citroen C3, que estava em uso no momento. O motorista do senador foi até a residência para buscar um documento. Neste momento, o cãozinho teve uma de suas crises. Não se pensou duas vezes e o socorro foi prestado".

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer