Publicidades

09/06/2019 | 15:13 | Polícia

Confusão em Posto de Combustível resulta em morte

Arquivo Pessoal / Reprodução


Uma pessoa morreu após uma confusão generalizada em um posto de combustível no município de São Jerônimo na madrugada deste domingo (09). 


Segundo informações da Brigada Militar, o policiamento foi acionado para atender a desordem no Posto Primeiro, localizado na Rua Rio Branco 385 no centro da cidade. O efetivo da Brigada Militar de Charqueadas também foi mobilizado para a ocorrência. 


A vítima foi identificada como Letícia Shirlei Silva de Medeiros. Ela foi atingida por um tiro de pistola. Letícia chegou a ser socorrida com vida por populares, mas não resistiu e morreu no Hospital de Caridade de São Jerônimo. 


A Brigada Militar prendeu o suspeito pelo crime. Ele confessou a autoria do disparo, entregando a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm, com 12 munições intactas e uma deflagrada. O homem foi identificado como Valdomiro dos Santos Cruz. 


O preso foi conduzido ao Hospital de Charqueadas para exame de corpo delito e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante. 


A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do crime.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer