Publicidades

17/06/2019 | 09:02 | Educação | Três de Maio

Oficina de bolachas é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social

A oficina de bolachas é uma parceria do Centro de Referência de Assistência Social e SENAR.

Assessoria de Imprensa


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realizou nos dias 10 e 11 de junho o curso de bolachas. Participaram da oficina 10 mulheres, todas beneficiárias de programas sociais.


Durante a oficina foram produzidas receitas de bolachas doces como cookies de amendoim, bolacha integral, com goiabada, de manteiga e bolacha casadinha. Mas também teve receita salgada como palito de gergelim, enroladinhos e preparação de recheios para salgados com carne, frango e legumes.


O objetivo das oficinas da Secretaria de Desenvolvimento Social é proporcionar aperfeiçoamento e conhecimento de novas técnicas para as alunas usarem em casa ou até como uma alternativa de renda.


A oficina aconteceu na padaria da Secretaria de Desenvolvimento Social e é uma parceria do Centro de Referência de Assistência Social e SENAR. O curso totalizou 16 horas e foi acompanho pela instrutora do SENAR, Joelma de Fátima Rodrigues da Silva e Assistente Social Carla Sonza.

Fonte: Caroline Cassel/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer