Publicidades

19/06/2019 | 17:09 | Educação

FAHOR realiza doação de mudas para municípios da região

Fahor/divulgação


A Faculdade Horizontina possui diversas ações voltadas a preservação e recuperação do meio ambiente, além de ações sociais, que contam com a participação de estudantes, docentes e funcionários. A partir deste compromisso social da FAHOR, também são realizadas entregas de mudas para instituições da região.


Nos últimos dias, a FAHOR realizou a entrega de 250 mudas de árvores nativas da região, à Prefeitura de São Martinho, para reflorestamento de áreas no interior do município. Para a Prefeitura de Porto Mauá foram entregues 200 mudas, que serão utilizadas no projeto de recuperação florestal “Bosque das Nativas”. Também foram entregues mudas, em quantidade menor, para o LEO Clube de Três de Maio.


A Faculdade possui o seu próprio viveiro, em virtude da forte participação nestes projetos ambientais e também para utilização do curso de Engenharia Ambiental. As mudas são distribuídas sem custo, mas é necessário verificar disponibilidade, pois todas as mudas são feitas internamente, por colaboradores da instituição.

Fonte: Assessoria Fahor

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer