Logomarca Paulo Marques Notícias

21/06/2019 | 05:44 | Polícia | Trânsito

Morre segunda vítima do acidente na BR-116 em Vacaria

Motorista do Peugeot 208, com placas de São José, em Santa Catarina, morreu no hospital Nossa Senhora da Oliveira

Motorista do Peugeot 208, com placas de São José, em Santa Catarina, morreu no hospital Nossa Senhora da Oliveira
PRF/divulgação
Flávio Berlando Nunes, 59 anos, morreu após acidente, na tarde desta quinta-feira (20), na BR-116 em Vacaria, na Serra. Ele era o motorista de um Peugeot 208, com placas de São José, em Santa Catarina, que se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão, com placas de Flores da Cunha, no Km 6. 
Nunes ficou preso nas ferragens e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Nossa Senhora da Oliveira. O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado e esteve em meia pista durante o dia até por volta das 21h30min, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 A outra vítima, que morreu no local do acidente, foi identificada como Salete Terezinha Dares Nunes, 62. Ela estava no banco traseiro do veículo. A colisão aconteceu por volta das 14h.  Maria Beatriz Berlando Nunes, 63 e Alaide Berlando Nunes, 89, também eram passageiras do Peugeot e foram levadas para o hospital.  
De acordo com os Bombeiros, o veículo subia a BR-116 e o caminhão,  dirigido por Valdecir Vieira Martins, 43, descia em direção a Santa Catarina.  Ainda de acordo com a corporação, com o choque, o carro voltou a pista, e deve ter atingido uma motocicleta, com placas de Blumenau, em Santa Catarina. Estavam na moto Denis Roberto Becker, 44 e Clauci Lenir Fritzke Becker, 36. O motociclista teve escoriações no rosto e a caroneira machucou o antebraço. O caminhoneiro não ficou ferido.
Fonte: Gaúcha ZH
Mais notícias sobre POLÍCIA