Publicidades

21/06/2019 | 16:21 | Política | Três de Maio

Vereador Josias diz que não foi consultado sobre compra de cafeteira

O vereador escreveu uma nota e enviou para nossa produção

Arquivo pessoal


"Esclarecimentos à População de Três de Maio:


Como vereador, acho importante vir a público esclarecer alguns pontos com relação a polêmica aquisição de uma máquina de café expresso pela Câmara Municipal de Três de Maio.


Informo que tal ato (aquisição de equipamentos) não é ato de atribuição dos vereadores da câmara como um todo, e sim, ato isolado do Presidente da Câmara com autorização, em alguns casos, da mesa diretora da Câmara Municipal, compreendida pelo 1º e 2º secretários, tão somente.


Cumpre informar ainda, que assim como eu, acredito que alguns dos demais Vereadores que não compõe a mesa diretora também não ficaram sabendo da aquisição desta máquina.


Confesso que, fui surpreendido assim como qualquer outro cidadão. Não houve discussão na câmara para a aquisição deste produto. Não houve votação e nem qualquer tipo de consulta aos vereadores, pois conforme mencionei acima não é atribuição dos vereadores a aquisição de equipamentos. Compete somente ao Sr. Presidente da Câmara tal tarefa, e assim, somente ele e a mesa diretora podem dar os devidos esclarecimentos sobre a necessidade de tal produto.


Considero tal compra uma afronta ao povo de Três de Maio, justamente pelo crítico momento financeiro em que nosso país atravessa, e principalmente nossa pequena cidade.


Agora, ciente de tais atos, como Vereador vou tomar as  providências que couberem, solicitando todos os documentos necessários para uma investigação (se couber), dentro dos limites da legislação.


A pergunta que fica é: Será que era necessário? Será que não havia outras prioridades? "

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer