Publicidades

25/06/2019 | 10:00 | Geral | Três de Maio

Governo Municipal de Três de Maio adere a campanha global HeForShe

Movimento trabalha questões de igualdade de gênero e violência contra a mulher


Com o objetivo de trabalhar questões relacionadas à igualdade de gênero e fazer com que os homens reconheçam o papel fundamental que desempenham para acabar com a desigualdade enfrentada pelas mulheres, a Organização das Nações Unidas criou o projeto HeForShe, traduzido para o português, ElesporElas.


O Programa HeForShe apoia a agenda de políticas e planejamento da ONU Mulheres envolvendo toda população em seus objetivos estratégicos: empoderamento econômico das mulheres, liderança e participação política, fim da violência contra as mulheres, normas globais, paz e segurança.


Em Três de Maio, o Governo Municipal apoia causas que visam políticas públicas de inclusão. Desta forma, no dia 27 de junho, as 14h30min, na Câmara Municipal de Vereadores será realizado a assinatura de compromisso de adesão ao movimento HeForShe entre Governo Municipal tresmaiense e Assembleia Legislativa.


Durante a tarde também será realizado um bate papo sobre o movimento Eles por Elas que será ministrado pelo Deputado Edegar Pretto e após, as 16 horas, será servido um coquetel. A programação é uma realização do Governo Municipal de Três Maio, Assembleia Legislativa e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Fonte: Caroline Cassel/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer