Publicidades

25/06/2019 | 16:59 | Educação | Três de Maio

Setrem está entre as 20 melhores escolas do RS

Resultado leva em conta desempenho dos alunos no Enem de 2018

SETREM/divulgação


A Sociedade Educacional Três de Maio - Setrem está entre as 20 melhores escolas públicas e privadas do Rio Grande do Sul, de acordo com o desempenho alcançado pelos alunos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018. Com o resultado, a Setrem também é a melhor escola da região Fronteira Noroeste.


Os dados são baseados na tabulação divulgada pelo jornal Folha de São Paulo em 18 de junho, com base em informações do Ministério da Educação (MEC). O resultado leva em conta o desempenho nas provas de 2018 nas questões objetivas, que envolveram os conteúdos de ciências da natureza, ciências humanas, linguagem e matemática.


O diretor-geral da Setrem, Sandro Ergang, comemora o desempenho dos alunos, que pelo quinto ano consecutivo coloca a instituição entre as 20 melhores escolas do Estado. “O resultado está dentro da nossa meta e nos deixa muito contentes. Serve como um parâmetro para buscar, sempre, oferecer uma educação de qualidade”, afirma.


Porém, mais importante do que o resultado, Ergang destaca o propósito com o qual a Setrem se compromete, de proporcionar aprendizados por meio de experiências únicas desde os primeiros anos de vida. “Nosso foco é o estudante. Por isso a Setrem tem uma proposta de humanização, de preparar cidadãos para o mundo. É um trabalho que começa na Educação Infantil e se concretiza no Ensino Médio”, completa.


Em nome da direção da Setrem, Ergang parabeniza a todos os professores, colaboradores e, principalmente, os estudantes pela conquista.

Fonte: Assessoria SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer