Logomarca Paulo Marques Notícias

27/06/2019 | 18:17 | Praia Notícias | Polícia

Mãe e filha são presas suspeitas de envolvimento em assassinato de idoso em Joinville

Homem foi amarrado, estrangulado, queimado e morto a tiros em maio. Outros dois suspeitos já haviam sido presos por participação no crime

Homem foi amarrado, estrangulado, queimado e morto a tiros em maio. Outros dois suspeitos já haviam sido presos por participação no crime
Idoso foi encontrado às margens do mangue ? Polícia Civil/Divulgação
Mãe e filha foram presas nesta quarta-feira (26) em Joinville, no Norte catarinense, suspeitas de participação no assassinato de um idoso de 64 anos. Segundo a Polícia Civil, outras duas pessoas já haviam sido presas pelo crime e uma segue foragida.
O corpo foi achado em 19 de maio, por volta das 2h no bairro Comasa. Estava enrolado em um cobertor, às margens de um mangue, e havia sinais de estrangulamento, queimaduras no rosto e ferimentos de tiros.
A motivação do crime seria vingança, segundo a Polícia Civil. Isso porque o homem morto foi condenado por abusar sexualmente de duas crianças, cumpriu pena e liberado por progressão de regime.
Segundo a Delegacia de Homicídios, mãe, filha e outros três homens praticaram o crime. Conforme a investigação, o idoso foi sequestrado e torturado até a morte. A delegacia não especificou a participação de cada um no crime.
A Polícia Civil também não esclareceu havia alguma ligação entre os autores e as vítimas dos crimes de abuso sexual.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Praia Notícias