Publicidades

08/07/2019 | 11:56 | Polícia | Trânsito

Identificado o condutor morto em acidente na manhã desta segunda na BR 158 em Panambi

Diogo Kuntz, 29 anos morreu após colidir na traseira de uma carreta na altura do Km 154

Portal Agorajá


Foi identificado como Diogo Kuntz, 29 anos, o motorista da camionete GM S/10 que colidiu violentamente contra a traseira de uma carreta carregada de oleaginosas, na manhã desta segunda-feira (08), às 07h40 na BR 158 altura do quilômetro 154,5 da BR 158, no município de Panambi.


O jovem sozinho no veículo com placas de Panambi em sentido Condor-Panambi, mesmo sentido que transitava a composição carregada de soja. Por motivos ainda não determinados teria investido contra a traseira do caminhão ocorrendo a colisão traseira. Com o impacto a parte frontal da camionete conduzida pela vítima ficou completamente destruída, sendo que o capô saltou e a carreta foi empurrada para a frente. O jovem Diogo morreu no local, o condutor da carreta não sofreu ferimentos.


A vítima como já informamos é Diogo Kuntz, 29 anos, natural de Condor, filho de Dari de Oliveira Kuntz(tragicamente falecido em 2014, em acidente de trabalho doméstico) e Iria Kuntz. Ele nascera em 20 de setembro de 1989 e completaria 30 anos no mês de setembro. Ele residia com sua mãe em Colônia Casch, interior de Condor.

Fonte: Portal Agorajá

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer