Publicidades

14/01/2020 | 08:00 | Polícia

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Crissiumal

Prisão ocorreu na Vila Mirim

Brigada Militar/Divulgação


A Brigada Militar de Crissiumal registrou na madrugada desta segunda (13) a primeira ocorrência de tráfico de entorpecentes no município. Um homem acabou preso.


O fato foi registrado por volta de 00h30min na Vila Mirim, onde a Guarnição de Serviço recebeu uma denúncia anônima de uma mãe, informando que seu filho é viciado em drogas e que compra crack com um indivíduo da Vila Mirim. 


Sendo assim a Guarnição realizou uma campana próxima ao local indicado pela mulher, onde constatou o ato, sendo que um indivíduo pegou alguma coisa e entregou dinheiro ao acusado. 


Os Policias emaram a ordem de parada ao acusado que empreendeu fuga, tentando entrar em uma residência próxima, foi alcançado pelos Policiais, houve a resistência a abordagem, através de socos e cabeçadas, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo. 


Durante a revista pessoal foram localizadas em seu bolso 26 pedras de uma substância semelhante à crack, R$ 24,00 em moeda corrente e um telefone celular. 


No local onde o indivíduo foi preso, os Policiais visualizaram uma mesa ao lado do sofá onde estava um tijolo de maconha, que iria ser fracionado em porções menores para a venda. O preso foi identificado, foram lidos os seus direitos constitucionais, sendo conduzido ao Hospital de Caridade para triagem médica e posterior apresentado à Delegacia de Polícia em Crissiumal. 


Prezando pela integridade física dos Policiais foi mantido o uso de algemas. 


Foram apreendidos 13 gramas  (26 invólucros) de uma substância semelhante a crack, um tijolo pesando 127 gramas de material semelhante a maconha, um telefone celular e R$ 24,00 em dinheiro.


Após a prisão o indivíduo foi encaminhado para Delegacia de Polícia para registro.


Com informações do CRPO Fronteira Noroeste.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer