Publicidades

15/07/2020 | 11:01 | Saúde | Três de Maio

Prefeito diz que não é possível estender horário de delivery para restaurantes

Reprodução/Internet


A Prefeitura de Três de Maio não tem condições técnicas de ampliar, neste momento, o horário de tele-entrega para restaurantes e lancherias da cidade. 


De acordo com o decreto municipal em vigor, os estabelecimentos, inclusive o serviço de delivery, podem funcionar até às 23h. 


A reivindicação havia sido apresentada por alguns proprietários de estabelecimentos ao vereador Cleiton Felipe dos Santos (PP), que encaminhou na semana passada a sugestão a líder do governo na Câmara Municipal, professora Lúcia Marmitt.


Em entrevista à Colonial FM, sábado (11) o prefeito Altair Copatti explicou que o assunto foi exaustivamente discutido pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19 e o entendimento é que uma eventual flexibilização do horário de funcionamento dos restaurantes poderia acabar incentivando festas e aglomerações por conta da maior facilidade em comprar lanches e bebidas.


Para o mandatário, a atual regra permite que os clientes possam fazer seus pedidos em horário que a maioria das pessoas costuma fazer suas refeições noturnas, não havendo necessidade de mudança.

Fonte: Rádio Colonial

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer