Publicidades

31/07/2020 | 11:26 | Polícia

Agricultor morre depois de ser baleado em assalto no interior de Independência

O homem não resistiu e morreu no hospital


Um assalto em propriedade rural em Independência, terminou com uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. O caso foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (31), na localidade de Esquina Salete.



Indivíduos armados chegaram na propriedade e anunciaram o roubo, e feriram o morador com um disparo de arma de fogo. Em seguida os bandidos fugiram.



O homem ferido foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio.



A Brigada Militar esteve no local, fez buscas, mas não localizou os ladrões. Em seguida a Polícia Civil assumiu o caso e acionou peritos do IGP.



ATUALIZAÇÃO



Vanderlei Martini, 50 anos, vítima do disparo de arma de fogo durante o assalto no interior de Independência, não resisitiu e entrou em óbito quando recebia atendimento no hospital, por volta das 12h30min.



De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 8h15min, dois homens em uma moto chegaram na propriedade e o carona desce com uma rama na mão e entrou no escritório da cerealista, onde estava Vanderlei pedindo por dinheiro. O homem disse que não tinha dinheiro e o bandido passou a atirar.


Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer