Publicidades

11/08/2020 | 16:13 | Saúde

Vida & Saúde arremata por R$ 9,3 milhões estrutura do Dom Bosco em leilão

Assessoria de Imprensa


Nesta terça-feira (11), o Hospital Vida & Saúde arrematou em leilão público a estrutura do Hospital Dom Bosco. Arrematada no valor de R$ 9.354.000,00, a estrutura representa mais um importante investimento na expansão do HVS.


De forma online, o leilão foi acompanhado pelo presidente do Hospital, Rubens Zamberlan; pela diretora-geral Vanderli de Barros e pela equipe técnica da Instituição. O leilão contou com 15 lances. O pagamento da estrutura ocorrerá de forma parcelada, com entrada e dividida em 30 vezes.


Com duas unidades gerenciadas pelo Vida & Saúde – a Saúde Mental e a Unidade Especializada em Problemas Respiratórios e COVID – o Hospital Dom Bosco passa a ser gerenciado em sua totalidade pelo HVS.  O leilão abrangeu as instalações de quatro pavimentos, totalizando 5.439,08 metros quadrados, além de equipamentos hospitalares e móveis.


Após o leilão, o Presidente e a Diretora-Geral agradeceram o empenho das forças vivas do Município para que o investimento fosse viabilizado, além do apoio do Executivo e do Legislativo.


Ainda com foco no controle da pandemia, o Vida & Saúde começa a pensar na remodelação do Plano Diretor do Hospital, que será projetado pelas equipes técnica e de infraestrutura, agregando a estrutura do Dom Bosco.

Fonte: Jéssica Ribeiro/Assessoria de Comunicação do Hospital Vida & Saúde

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer