Publicidades

20/09/2020 | 12:36 | Polícia | Trânsito

Jovem natural de Santo Antônio das Missões morre em acidente de moto em Cerro Largo RS

Arquivo pessoal


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h15min, do sábado (19) acabou causando a morte de Naiane dos Santos Ávila. A jovem tinha 21 anos e era natural de Santo Antônio das Missões.


O fato ocorreu na Avenida Jacob Reinaldo Haupenthal, no trecho entre área industrial de Cerro Largo e o Parque Municipal de Exposições.


A moto, na qual Naiane era caroneira do namorado, estava trafegando no sentido trevo/cidade e entrando em Cerro Largo o trânsito ficou lento repentinamente, forçando o motorista a frear.


Mesmo com a frenagem a moto acabou colidindo na traseira do veículo que estava à frente e Naiane caiu no lado esquerdo da pista quando foi atropelada por um veículo que transitava em sentido contrário. O motorista do carro que atropelou, não prestou socorro e fugiu do local sem ser identificado pelos envolvidos.


Naiane foi socorrida pelo Samu de Cerro Largo e encaminhado ao atendimento médico no Hospital de Caridade Serro azul, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Ela residia a com o namorado no bairro São Fernando, ambos trabalhavam na granja Santa Terezinha, localizada na linha Santo Antônio e no momento do acidente, estavam retornando do trabalho. 

Fonte: LH Franqui

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer