Publicidades

24/09/2020 | 06:33 | Polícia

Mulher que traficava drogas e taxista são detidos durante a madrugada em Chapecó

Segundo a Polícia Civil, a droga era transportada de Cascavel, no Paraná, à Chapecó

Reprodução/Polícia Civil


Uma mulher, de 18 anos, e um homem, que atua como taxista, foram detidos na madrugada de quarta-feira (23), em Chapecó. Conforme informações da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, a mulher fazia o transporte de 10 quilos de droga tipo “Skunk”.


Ainda segundo a Polícia Civil, a droga era transportada de Cascavel, no Paraná, à Chapecó. Os policiais apuraram que o veículo utilizado para realizar o transporte da droga foi um táxi, que foi visto ao entrar no município durante a madrugada. 


A Polícia aponta, ainda, que durante a abordagem a suspeita tentou fugir e destruir o aparelho celular. O taxista, que conduzia o veículo no momento da abordagem, também foi detido. No banco traseiro do veículo, os policiais localizaram os 10 quilos de entorpecentes. A ação contou com o apoio canil policial canil policial (K9) da Polícia Civil de Chapecó.


Os dois foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Chapecó, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio. Eles permanecem no local, à disposição da Polícia.

Fonte: Clic RDC

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer