Logomarca Paulo Marques Notícias

17/12/2014 | 07:01 | Polícia

Mulher suspeita de participar de assalto à construtora é presa

Suspeita foi encontrada às margens da ERS-472, em Taquaruçu do Sul

Suspeita foi encontrada às margens da ERS-472, 

em Taquaruçu do Sul
Foto: Cristiane Luza
Uma mulher suspeita de integrar a quadrilha que assaltou uma construtora em Palmitinho na tarde desta terça-feira, 16 de dezembro, foi capturada pela polícia no início da noite.
Ela foi encontrada caminhando às margens da ERS-472, no sentido Taquaruçu do Sul-Distrito de Osvaldo Cruz, há poucos metros da entrada vicinal para o Colégio Agrícola de Frederico Westphalen.  
Ela, assim como os outros três membros do grupo, estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Civil de Palmitinho.
Após o término das oitivas, é provável que eles sejam encaminhados para o Presídio Estadual de Frederico Westphalen. Conforme informações da polícia, os suspeitos são da Região Metropolitana de Porto Alegre.
Com os suspeitos, foram encontrados talões de cheque, aparelhos de celular, dois revólveres e outros objetos que não foram divulgados pela pela polícia. Populares lotam a rua da delegacia aguardando o desfecho.
A operação está sendo realizada pela Polícia Civil, Brigada Militar e integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE).
Outros suspeitos
Os outros três integrantes do grupo foram capturados pela polícia em uma barreira no distrito de Osvaldo Cruz, em Frederico Westphalen. Os assaltantes, ao perceberem a barreira, retornaram em direção a Palmitinho. Eles teriam abandonado o veículo e fugiram a pé, até serem capturados.
O roubo aconteceu por volta das 15h20, quando eles entraram no escritório da construtora e renderam funcionários, com as armas. A quadrilha fugiu do local em um Honda City de cor prata, placas de Venâncio Aires, em direção a Frederico Westphalen.
Fonte: Jornal Folha do Noroeste
Mais notícias sobre POLÍCIA