Logomarca Paulo Marques Notícias

10/02/2015 | 08:05 | Praia Notícias | Polícia | Trânsito

Dois jovens morrem em colisões de veículos contra postes em Joinville

Foto: Rodrigo Philipps / Agencia RBS
Dois jovens da mesma idade, 18 anos, tiveram o mesmo destino na madrugada deste domingo: morrer em batidas contra postes. Bruna Eduarda Schmitz foi a primeira a perder a vida, na Avenida Santos Dumont, Zona Norte de Joinville. Pouco mais de uma hora depois, Sandro Antônio Leal de Almeida Júnior morreu na rua Albano Schmidt, região Leste da cidade.
A jovem de olhos azuis era carona de um Peugeot 307, quando ocorreu a batida por volta das 3 horas. A colisão contra o poste foi tão intensa que o carro pegou fogo. Bruna não conseguiu sair do veículo antes das chamas. Paulo Rogério Ferreira, que levava a moça no banco do carona, foi arremessado para fora do carro. Escapou do fogo, mas continua internado em estado grave no Hospital São José.
Sandro, assim como Bruna, também sentava no banco do carona, na frente. O impacto contra o poste na rua Albano Schmidt, próximo ao número 2750, tirou a vida do rapaz, que estava acompanhado por mais três colegas. Enquanto um deles, que sentava atrás de Sandro, ficou preso às ferragens e teve fratura exposta, os outros dois não tiveram ferimentos graves. Para evitar outra colisão contra o Focus, de acordo com chamado recebido pela Polícia Militar às 4h19, um motociclista teria se jogado no chão, sem se ferir gravemente.
Além da PM, o Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam às ocorrências. Famílias e amigos de Bruna e Sandro devem ir ao cemitério São Sebastião na manhã desta segunda-feira para se despedir dos jovens que tiveram o mesmo destino e serão sepultados sob a mesma terra.
Fonte: O Sol Diário
Mais notícias sobre Praia Notícias