Contador de visitas

utilizadores online
05/01/2017 | 10:50 | Polícia Polícia Civil prende suspeito de assassinato no interior de Alegria

Foto: Paulo Marques Notícias


Policiais da Delegacia de Polícia de Três de Maio, prenderam no início da manhã desta quinta-feira (5) Joel Wagner Cardoso, 34 anos, apontado como  principal suspeito de ter assassinado Darci Rusch Kols, 50 anos, na localidade de Espírito Santo, no interior de Alegria.


A vítima foi localizada sem vida no final da tarde de segunda-feira (2), com indicativos de ter sido assassinada por asfixia a pelo menos quatro dias. De acordo com informações obtidas pelos investigadores da polícia, Darci teria sido visto pela última vez na quinta-feira, dia 29 de dezembro. Já o suspeito que estaria residindo temporariamente na casa da vítima, foi visto saindo do local no dia seguinte carregando objetos.


Cardoso, foi preso por volta das 7h da manhã na vila Olaria, na periferia da cidade de Alegria, em cumprimento de mandado de prisão temporária de 10 dias, solicitado pelo Delegado de Polícia Thiago Roberto Theske, que reponde temporariamente pela DP/TM, e expedido pelo Poder Judiciário. Dentro deste prazo, a Polícia Civil prosseguirá as investigações para buscar a prisão preventiva do suspeito.


Depois de ouvido, o preso será encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa. 

Fonte: Paulo Marques Notícias


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000