Contador de visitas

utilizadores online
10/01/2017 | 08:27 | Polícia Família é amarrada e agredida em assalto no interior de Horizontina


Um assalto com violência foi registrado na noite desta segunda-feira (9) no interior do município de Horizontina. Bandidos armados invadiram uma residência na localidade de Lajeado Poca.


Por volta das 21h20min, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de roubo. No local, as vítimas relataram aos policiais que um veículo Gol modelo antigo entrou na propriedade deles, e de dentro do veículo saíram três bandidos encapuzados e armados anunciando o assalto, enquanto um outro elemento sendo o motorista permaneceu dentro do carro. Os dois irmãos que saíram pra fora, receberam ordens dos bandidos para que entrassem para dentro de casa, onde estava o pai deles já rendido por um dos assaltantes.


Dentro da moradia, as três vítimas foram amarradas em uma mesa com um lençol, onde sob a mira de armas eram questionados sobre aonde estava o dinheiro. Um marginal chegou a usar uma faca com a qual ameaçava cortar uma orelha de um deles se não revelassem aonde estava o dinheiro. Depois de revirarem todos os cômodos da residência, os ladrões levaram R$ 50,00.


Os policiais da Brigada Militar conduziram as vítimas para receberem atendimento médico no pronto socorro do Hospital Osvaldo Cruz.

Fonte: Paulo Marques Notícias


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000