Contador de visitas

utilizadores online
11/01/2017 | 08:38 | Polícia Explosão de granada dentro de residência deixa 2 vítimas em Lajeado Explosão aconteceu na madrugada desta segunda (9) no bairro São José

Explosão de granada em casa faz duas vítimas em Lajeado, Vale do Taquari (Foto: Nádia Strate/ RBS TV)


Duas pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira (9) em Lajeado, Vale do Taquari, interior do Rio Grande do Sul, após a explosão de uma granada. Segundo a Polícia Civil, Ethirry Roberto de Couto, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos estavam em uma casa no bairro São José quando, por volta de 1h, a residência foi invadida e o explosivo, arremessado dentro de um quarto.


A polícia suspeita que as vítimas estariam no local fazendo segurança do proprietário da casa, um homem conhecido como "Bilé", que sofreu ferimentos devido aos estilhaços da explosão. Nas últimas três semanas, "Bilé" teria sido alvo de pelo menos três tentativas de homicídio. Ele foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito, receptação e porte de entorpecentes.


No mesmo bairro, por volta das 21h do domingo (8), outra tentativa de homicídio foi registrada. Um tiroteio na Rua General Osório deixou dois homens feridos. Um deles foi baleado na cabeça e está internado em estado grave no Hospital Bruno Born. O outro, passava de bicicleta pelo local e foi atingido de raspão e após atendimento, foi liberado. Testemunhas que estavam nos arredores dizem ter visto quatro homens atirando.


Mais cedo no domingo, no bairro Santo Antônio, por volta das 16h, um homem de 25 anos foi executado a tiros. Segundo a Polícia Civil, depois de ter sido baleada, a vítima foi atropelada pelo criminoso. Os autores dos crimes ainda não foram identificados e a polícia investiga uma possível ligação entres os casos.

Fonte: G1


Localizar notícia:

Jornalista Responsável: Paulo Airton Pires Marques
Reg. Prof. MTE/DRT/RS n° 16408
CNPJ: 15251707/0001-48
Telefone: 55 99645-2601(Whatsapp)
E-mail: paulomarquesnoticias@paulomarquesnoticias.com.br
Rua Professor Del Aglio, 128, Três de Maio-RS - CEP 98910-000