Logomarca Paulo Marques Notícias

02/12/2015 | 10:56 | Educação | Três de Maio

Primeira colocada no Vestibular SETREM é de Boa Vista do Buricá

Dara Cristina Leidemer, de 17 anos, optou pelo curso de Licenciatura Plena em Pedagogia

Dara Cristina Leidemer, de 17 anos, optou pelo curso de Licenciatura Plena em Pedagogia
Foto: Arquivo pessoal
A primeira colocada geral no Vestibular SETREM 2016, realizado no sábado (28), no Campus da Instituição, vem de Boa Vista do Buricá. Dara Cristina Leidemer, de 17 anos, conclui este ano o 3º ano do Ensino Médio na E. E. E. Básica Barão do Rio Branco, município onde nasceu. “Como qualquer outro estudante, também tive dúvidas sobre qual profissão deveria seguir. A Pedagogia foi uma das minhas opções, pois desde pequena, sempre gostei muito de estar em contato com as crianças e ajudá-las a descobrir coisas novas. Vi no curso uma boa oportunidade de continuar fazendo isso. O motivo que me levou a escolher a SETREM foi principalmente a qualidade do ensino na Instituição, já que sempre ouvi muitos elogios positivos sobre a mesma”, destaca Dara.
A segunda colocada geral do Vestibular foi Letícia Cristine Welke, seguida de Ana Claudia Schmidt. Ambas optaram pelo curso de Bacharelado em Enfermagem da SETREM. O período de matrículas está aberto. Ocandidato aprovado deve apresentar a seguinte documentação:Comprovante de conclusão do Ensino Médio, Certificado e respectivo Histórico Escolar, assim declarado por órgão competente - 1 via original + 1 cópia. (Não sendo possível, o candidato deve proceder conforme determina o Capítulo I, itens 3 e 3.1, do edital do Vestibular, disponível em www.setrem.com.br/vestibular; Comprovante de estar em dia com suas obrigações eleitorais;Comprovante de quitação com o Serviço Militar;Carteira de identidade ou documento que a substitua legalmente;Certidão de Nascimento ou Casamento;Comprovante de pagamento da 1ª parcela correspondente da semestralidade/anuidade escolar. 
O horário de atendimento para as matrículas é das 8h às 11h30min, das 13h30min às 17h30min e das 19h20min às 23h. Os aprovados devem comparecer à Secretaria da Instituição, no Campus.  Mais informaçõesatravés do e-mail vestibular@setrem.com.br, das redes sociais da SETREM ou do fone 55 3535-4600.
Fonte: Assessoria de Comunicação da SETREM
Mais notícias sobre EDUCAÇÃO