Logomarca Paulo Marques Notícias

23/06/2016 | 07:51 | Cultura

Eleição da nova patronagem do CTG Recanto da Tradição 2016

Foto: Divulgação
Na noite de 21 de junho de 2016, junto àSede Social do CTG Recanto da Tradição em São José do Inhacorá/RS, houve a eleição sua patronagem. Na oportunidade, o prefeito Eliseu Schenkel e demais lideranças municipais, tradicionalistas e comunidade em geral estiveram prestigiando o evento.
A responsabilidade pela condução do CTG Recanto da Tradição foi passadaao  novo patrãoeleito para Gestão 2016/2018, o Professor e tradicionalista Paulo CanísioHofmann, o qualliderará a entidade até osmeados de 2018. O Patrão eleito manifestou em suas palavras a alegria e a honradez em passar a dirigir o CTG Recanto da Tradição de São José do Inhacorá.
O Patrão Paulo agradeceu a ex-patronagem por todo esforço e por todasatividades desenvolvidas, funções que enriqueceram a instituição e ressalta que a dedicação de todos é fundamental para que o CTG alcance seu êxito em todas as promoções encampadas contando com a ajuda dos membros nesta trajetória. Ainda segundo ele, a união de todos em prol do fortalecimento da entidade é essencial para que o CTGRecanto da Tradição continue se fortalecendo e sendo um elo entre a comunidade e às tradições gaúchas. 
A posse da nova patronagem será realizada do dia 10 de julho, junto com o almoço festivo dos sócios, nas dependências do CTG.
 
Chapa para Patronagem 2016/2018
Patrão- Paulo Hoffmann
Vice Patrão- Alexandre Vaz Ferreira
1º Sota Capataz - Tadeu Kaiser
2º Sota Capataz - Maite Hoffmann
1ª guaiaca - Liane Reidel
2ª guaiaca -Adriane Schassot
Xiru das Falas Marcos Hofmann
Coordenador Cultural- Marcos Hofmann, Juliana Sipp, Rosane Schenkel
Coordenador Campeiro- Elizer de Lima, Marcos dos Santos
Peões; Ivo Kunh e ElioRucks
Conselho Fiscal Marlon Schenkel, 2º Conselho Fiscal Nestor Dapper, 3º Conselho Fiscal LauriEngster, 4º Conselho Fiscal José Renato Hofmann, 5º Conselho Fiscal UbiratanLopes
Fonte: Aline Luciane Kuhn
Mais notícias sobre CULTURA