Logomarca Paulo Marques Notícias

20/08/2016 | 08:23 | Praia Notícias | Esporte

Zagueiro do América-MG marca contra no fim, e Chapecoense vence no Independência

Alison se enrola com João Ricardo e manda para o próprio gol aos 46 do segundo tempo. Chape conquista a segunda vitória seguida e chega aos 30 pontos

Alison se enrola com João Ricardo e manda para o próprio gol aos 46 do segundo tempo. Chape conquista a segunda vitória seguida e chega aos 30 pontos
Foto: Globo Esporte
Parecia que estava sendo desenhado um empate entre América-MG e Chapecoense. Mas aos 46 minutos do segundo tempo, uma falha do mudou o destino do jogo. Depois de bola levantada na área, Alison e João Ricardo se enrolaram, a bola bateu no zagueiro e entrou. O árbitro chegou a assinalar um impedimento, mas como o atacante da Chape não participou do lance, acabou confirmando o gol que decretou a vitória do Verdão e manteve o calvário do Coelho na parte de baixo da tabela.
A situação vai ficando cada vez mais complicada para o América. A Chape já passa a pensar em algo maior. Talvez até uma vaga na Libertadores. São apenas cinco pontos do G-4 com este resultado, mas vale lembrar que todos os demais jogos acontecem entre o sábado e a segunda-feira.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Praia Notícias