Logomarca Paulo Marques Notícias

15/11/2016 | 06:08 | Educação | Três de Maio

SETREM promove edição especial da Feira do Campus nesta sexta-feira

Neste dia 18/11 a tradicional a Feira terá atrações extras como oficinas de artesanato, hortaliças e flores, workshop gastronômico, exposição fotográfica e comercialização de artesanato e produtos orgânicos

Neste dia 18/11 a tradicional a Feira terá atrações extras como oficinas de artesanato, hortaliças e flores, workshop 

gastronômico, exposição fotográfica e comercialização de artesanato e produtos orgânicos
Foto: SETREM/Divulgação
A SETREM promove nesta sexta-feira, 18, uma edição especial de sua Feira do Campus. Além dos produtos tradicionalmente comercializados, como hortifrutigranjeiros, leite e derivados, panificados, embutidos, geleias e artesanato, outras diversas atrações serão oferecidas, como workshop gastronômico, oficinas de artesanato, hortaliças e flores, exposição fotográfica e comercialização de produtos especiais. A Feira, especialmente neste dia 18, inicia às 10h30min e prossegue até às 21h30min, aberta à participação de toda a comunidade. 
Para quem quiser adquirir produtos, além dos oferecidos em todas as sextas-feiras, haverá vasta opção de alimentos orgânicos e estarão sendo comercializados artesanatos produzido em empresas convidadas do Curso Técnico em Vendas, peças exclusivas a preços muito especiais do Ateliê da Madeira, além de produções de Sandra Redel -  Ophicina das Gurias, APAE, Lar Bom Pastor, Casa do Artesão e Clube de Mães da SETREM. 
Para quem tiver interesse em aprender novas técnicas, vão ocorrer oficinas de artesanato, de hortaliças e de flores, além de workshop gastronômico com o cheff Gibran. A SETREM também estará promovendo a exposição fotográfica com o tema: “O produtor, o feirante: A FEIRA”, e exposição de cada um dos sete Cursos Técnicos da Instituição. Mais informações através do fone 3535 4600.
Fonte: Assessoria de Comunicação SETREM
Mais notícias sobre EDUCAÇÃO