Logomarca Paulo Marques Notícias

04/08/2017 | 11:51 | Educação

Professores estaduais protestam contra parcelamento de salários no Centro de Porto Alegre

Manifestação causa congestionamento na região central de Porto Alegre

Manifestação causa congestionamento na região central de Porto Alegre
Foto: Francine Silva /Rádio Gaúcha
Professores da rede estadual protestam no Centro de Porto Alegre na manhã desta sexta-feira (4) contra o parcelamento de salários. A mobilização teve início na Avenida Borges de Medeiros, em frente ao Centro Administrativo Fernando Ferrari.
A via chegou a ser bloqueada pelos manifestantes, o que provoca congestionamento. Por volta das 11h, eles deram início a uma caminhada até a Rua Duque de Caxias, onde ocorrerá uma assembleia do Cpers-Sindicato no começo da tarde. EPTC e Brigada Militar acompanham o ato. 
Na última terça-feira, o Cpers decidiu convocar uma greve até esta sexta. Na assembleia desta tarde será definido os rumos da mobilização. Os servidores reclamam de mais um parcelamento de salários por parte do governo Sartori.
Fonte: Rádio Gaúcha
Manifestação causa congestionamento na região central de Porto Alegre
Foto: Francine Silva /Rádio Gaúcha
Mais notícias sobre EDUCAÇÃO