Logomarca Paulo Marques Notícias

05/08/2014 | 13:00 | Saúde | Três de Maio

HSVP e Coren-RS realizam palestras para profissionais da saúde

Evento ocorre no dia 15 de agosto, em Três de Maio

Evento ocorre no dia 15 de agosto, em Três de Maio
Com o objetivo de qualificar os profissionais da área de saúde, o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Três de Maio, em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-RS), estará realizando duas palestras, no dia 15 de agosto, no auditório do Colégio L’Hermitage Dom Hermeto, em Três de Maio.
A abertura do evento está prevista para as 19h, com a presença do conselheiro do Coren-RS, enfermeiro Ricardo Rivero. Em seguida, haverá palestras com os temas “Humanização da assistência de Enfermagem”, com o enfermeiro Márcio Néres da Silva e “Curativos: qual o meu papel?”, a qual será ministrada pelo enfermeiro Edimar Barbosa da Silva.
As palestras serão gratuitas e podem participar todos os profissionais e estudantes que atuam na área da saúde. As inscrições devem ser realizadas pela internet, no Portal de Eventos do Coren-RS (http://eventos.coren-rs.com.br). As vagas são limitadas.
Fonte: DM 3
Mais notícias sobre SAÚDE