28/08/2019 | 09:08 | Saúde | Três de Maio
Durante o encontro, participantes também conheceram o trabalho realizado pelo Centro de Valorização a Vida
Na tarde de segunda-feira, 26 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde realizou um encontro com os integrantes do grupo de saúde do Bairro São Francisco e Bairro Planalto. O evento foi realizado com a colaboração das agentes de saúde e equipe do ESF Viva Feliz.
O bate papo foi direcionado ao Setembro Amarelo, mês de prevenção contra suicídios. A integrante do Centro de Valorização a Vida de Três de Maio, Cláudia Demo coordenou o bate papo falando sobre valorização da vida.
Durante o encontro também foi abordado sobre o CVV, Centro de Valorização a Vida, que é uma associação sem fins lucrativos que presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional através de um Programa de Prevenção do Suicídio e Apoio Emocional.
Em Três de Maio o CVV funciona em uma sala em anexo ao Hospital São Vicente de Paula, para entrar em contato com o CVV ligue para o nº 188, a ligação é gratuita e sigilosa. Conheça o trabalho realizado pelo centro no site www.cvv.org.br.