Logomarca Paulo Marques Notícias

09/09/2014 | 12:56 | Cultura | Três de Maio

Data do Desfile da Independência muda novamente

O desfile será realizado na Av. Santa Rosa (Foto: Alexandre de Souza)
O desfile cívico alusivo a Independência do Brasil, que havia sido transferido do dia 6 para o próximo dia 27 de setembro teve a data definida agora para o dia 20 e vai ser realizado junto com o Desfile Farroupilha, no Dia do Gaúcho.
A decisão foi tomada em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 9, na secretaria municipal da Educação com a presença de diretores de escolas do município e de representantes do CTG Tropeiros do Buricá.
O desfile não vai mais ser realizado na Avenida Uruguai, mas na Avenida Santa Rosa por conta da melhor condição do asfalto que já foi recapeado nessa via. Na Uruguai, o asfalto apresenta muitos buracos. 
Primeiramente, vai ocorrer o desfile das escolas e entidades em homenagem a Pátria e depois entram na Avenida os cavalarianos do CTG de Três de Maio. O tema municipal do desfile é “Valorização da Vida”. Já o tema do Movimento Tradicionalista Gaúcho é “Eu Sou do Sul”.
O desfile terá início as 8h da manhã.
Fonte: Rádio Colonial AM
Mais notícias sobre CULTURA