Logomarca Paulo Marques Notícias

24/09/2014 | 04:40 | Educação

PNAIC fechando o ciclo de formações do ano 2014

Foto: Aline Luciane Kuhn
Nos dias 9 a 12 de setembro foi realizado o 4º encontro de orientadores de estudo do PNAIC no município de Santa Rosa/RS. Foram momentos de compartilhar experiências, ouvir relatos dos colegas, das dificuldades e principalmente o entusiasmo e alegria de todos em relação ao trabalho das alfabetizadoras com seus alunos que são o foco de todo programa.
O PNAIC 2014 está chegando ao seu final, contudo os orientadores de estudo terão mais uma semana de encontro no mês de novembro e no mês de janeiro será realizado o Seminário Final para apresentar os trabalhos produzidospelos orientadores de estudos e pelas professoras alfabetizadoras nos seus municípios.
O Seminário Local do Município de São José do Inhacorá se realizar-se- á no dia 04 e 06 de dezembro, em dois momentos. No dia 04 de dezembro no turno da noite será a apresentação dos Projetos desenvolvidos com os alunos e no dia 06 no turno da manhã haverá na Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa uma Feira de Conhecimentos, onde os alunos irão apresentar a comunidade escolar os trabalhos por eles desenvolvidos.
A orientadora de Estudos do Município Ana Cristina Martinelli lembra que o foco de 2014 é a matemática, porém as atividades são desenvolvidas de forma interdisciplinar, sempre visando à qualidade no ensino de nossas crianças.
Fonte: Aline Luciane Kuhn
Foto: Aline Luciane Kuhn
Mais notícias sobre EDUCAÇÃO