Logomarca Paulo Marques Notícias

24/10/2014 | 14:15 | Saúde | Três de Maio

HSVP recebe visita de governador distrital do Rotary Club

Governador do Distrito 4660, José Gonzalez se reuniu com a direção e visitou algumas unidades do HSVP

Governador do Distrito 4660, José Gonzalez se reuniu com a direção e visitou algumas unidades do HSVP
Foto: Eduardo Erthal/DM3/HSVP
O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Três de Maio, integrante da Rede Verzeri, recebeu na quinta-feira, 23 de outubro, a visita do governador do Distrito 4660 do Rotary, José Benito Gonzalez. Na oportunidade, a direção do HSVP e o governador distrital, juntamente com presidente do Rotary Club de Três de Maio, Nelsis Turra e o rotaryano Cristiano Rambo, reuniram-se para discutir possíveis parcerias. Eles também visitaram as unidades de internação do HSVP.
Na reunião, o gerente de atendimento do HSVP, Gelson Schneider, fez uma apresentação geral da instituição, desde sua estrutura, atendimento, serviços e organização. Além disso, também foi apresentado o projeto social Amor de Mãe, pelo qual o HSVP foi beneficiado recentemente com a doação do berço aquecido através do Rotary Club. O Rotary tem ajudado, ainda, ao longo dos anos, com demais doações, como, por exemplo, de 88,5 kg de alimentos não perecíveis no último mês de agosto e de 600 kg no mês de setembro, em parceria com a Fundação John Deere.
Segundo Gonzalez, este é um trabalho muito gratificante para os rotaryanos em poder ver de perto o resultado destas ações. “Isso funciona através de um trabalho organizado, competente e qualificado. Precisamos conhecer as instituições, a fim de firmar parcerias qualificadas a quem deseja usufruir destes serviços”, afirmou.
Durante o encontro, também foram apontadas algumas necessidades de investimentos do HSVP. Conforme o governador distrital, através de projetos bem elaborados, novas parcerias podem ser feitas para aquisições de novos equipamentos, tanto por subsídios distritais como globais.
A direção do HSVP agradece a honrosa visita e reconhece nesta organização um profundo desejo de ajudar as instituições e a comunidade ao desenvolvimento de suas atividades com mais qualidade, a fim de beneficiar sempre um número maior de pessoas. “Agradecemos este caminho de parceria que está sendo construído e acreditamos que vamos desenvolver bons projetos”, declarou a diretora geral do HSVP, Ir. Denise Miranda.
Fonte: DM3 Assessoria
Governador do Distrito 4660, José Gonzalez se reuniu com a direção e visitou algumas unidades do HSVP
Foto: Eduardo Erthal/DM3/HSVP
Mais notícias sobre SAÚDE