Publicidades

28/03/2021 | 08:31 | Polícia | Trânsito

Grave acidente é registrado na RSC-480 em Erval Grande

O acidente aconteceu por volta do meio dia de sábado dia 27

GT NEWS

Por volta do meio-dia deste sábado (27), um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão carregado de suínos foi registrado na RSC-480, na Linha Capelo, entre Erval Grande e são Valentim.


Segundo informações, o motorista que trafegava sentido, Erechim à Chapecó (SC), perdeu o controle do caminhão em uma curva da RSC-480, vindo a colidir com eucaliptos ao lado da via.

 

Com o impacto do acidente, a estrutura que era utilizada no transporte de suínos, chegou a se desprender do chassi do caminhão. O motorista ficou preso nas ferragens por cerca de 02 horas, e foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de São Valentim, sendo encaminhado para atendimento médico na Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim.
 
Ainda segundo os Bombeiros Voluntários de São Valentim, o condutor estava consciente, e apresentava fratura em um braço, e uma perna, e com várias escoriações pelo corpo. Uma equipe da RGE também prestou auxílio com equipamentos para o desencarceramento do motorista.

 

Após o acidente, a carga de suínos ficou espalhada pelo local, sendo que alguns animais estavam mortos e outros feridos. o 1º Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai (RS) atendeu a ocorrência; a Brigada Militar de São Valentim prestou apoio. Uma Pá Carregadeira da Prefeitura Municipal de Erval Grande, auxiliou na desobstrução da vida.
 
Até o final da tarde, a carga e o caminhão permaneciam no local, aguardando os tramites da empresa responsável.

Fonte: GT NEWS

Mais notícias desta categoria

Publicidades