Logomarca Paulo Marques Notícias

28/10/2014 | 20:25 | Saúde | Três de Maio

GreNal pela Vida ocorre em novembro

Campanha pretende levar a rivalidade dos gramados para a doação de sangu

Campanha pretende levar a rivalidade dos gramados para a doação de sangu
Foto: Eduardo Erthal/DM3/HSVP
O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Três de Maio, com apoio do Hemocentro de Santa Rosa, vai promover no sábado, 8 de novembro, a terceira edição do GreNal pela Vida, campanha que pretende mobilizar doadores de sangue através da rivalidade sadia entre gremistas e colorados.
A coleta inicia a partir das 8h, no Auditório do HSVP. Não é necessária a inscrição antecipada, mas no dia da campanha o doador precisa apresentar, pelo menos, um documento de identidade com foto.
Assim como aconteceu nas edições anteriores, haverá um placar eletrônico informando em tempo real a quantidade de colorados e gremistas que doaram sangue. No GreNal pela Vida, ainda, serão sorteadas entre os doadores camisetas oficiais de Grêmio e Internacional. A camisa do Grêmio será sorteada pouco antes do meio-dia de sábado, na Rádio Cidade Canção FM, mesma hora em que será sorteada a camisa do Inter na Rádio Colonial.
Campanhas já somam mais de 800 doadores em 2014
Em mais uma campanha de doação de sangue, promovida na sexta-feira, 24 de outubro, foi registrada a captação de 80 doadores. Com esta campanha, o HSVP soma até aqui 852 doadores encaminhados em 2014.
A coleta ocorreu no Auditório do HSVP e foi realizada em parceria com o Hemocentro de Santa Rosa, juntamente com os profissionais do HSVP. A Certhil também participou desta campanha com o patrocínio dos lanches oferecidos aos doadores.
Fonte: DM3 Assessoria
Campanha pretende levar a rivalidade dos gramados para a doação de sangu
Foto: Eduardo Erthal/DM3/HSVP
Mais notícias sobre SAÚDE