Publicidades

04/04/2021 | 08:13 | Polícia

Brigada Militar prende dois homens por tráfico de entorpecentes em Ijuí

Brigada Militar/Divulgação

No início da noite ontem  (03/04/2021), durante o trabalho da equipe de inteligência, foi recebida a informação que um veículo GM Prisma, de cor branca, estaria deslocando de Cruz Alta para Ijuí transportando entorpecentes. Os policiais da Força Tática da Brigada Militar abordaram o referido veículo na RS 342, próximo da localidade de Alto da União. 

 

O condutor do veículo foi identificado como um homem de 28 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por vias de fato. Durante a busca pessoal com ele foi localizado o valor de R$ 453,00 em moeda corrente. O caroneiro foi identificado como um homem de 19 anos, natural de Farroupilha, com antecedentes policiais como menor infrator. Ele assumiu ser o proprietário do entorpecente localizado em uma mochila no interior do veículo. 


Nesta ocorrência foi apreendido:


- 01 veículo GM Prisma Branco;
- 02 aparelhos celulares; 
- 0,941g de maconha;
- 67g de cocaína; 
- R$ 453,00 em dinheiro;


Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos dois acusados que foram encaminhados até a UPA e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia,  juntamente com o material apreendido para registro do flagrante por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias desta categoria

Publicidades