Publicidades

26/04/2021 | 14:55 | Saúde | Três de Maio

Drive-thru contra a Covid-19 vacinou 202 pessoas em Três de Maio

Imunização ocorreu em idosos com mais de 60 anos e vacinados nos dias 22 e 24 de março

Assessoria de Imprensa

Na manhã de sábado (24), a Secretaria de Saúde de Três de Maio realizou um drive-thru para aplicar a primeira dose contra a Covid-19 em idosos com mais de 60 anos do município, e, para aplicar a segunda dose nos vacinados nos dias 22 e 24 de março.


Conforme a secretária de Saúde, Jacira Taborda, a imunização ocorreu nas dependências da Igreja Batista e contemplou 202 pessoas, sendo que 120 receberam a segunda dose da CoronaVac e 82 receberam a primeira dose da AstraZeneca.


Jacira pede a compreensão dos munícipes que não conseguiram receber a segunda dose da imunização e destaca que a vacinação vai continuar conforme novos lotes de vacinas sejam destinados para Três de Maio.


Durante a imunização, foram arrecadados 67 quilos de alimentos através da “Vacinação Solidária”, campanha promovida pela Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e com a Setrem, que visa estimular a população que for se vacinar a levar consigo 1kg de alimento não perecível para ser doado às famílias que passaram por necessidades durante a pandemia.

Fonte: Ramone Pacheco/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio

Mais notícias desta categoria

Publicidades