Publicidades

02/06/2021 | 15:02 | Saúde | Três de Maio

Após sinal de alerta do Governo do Estado, região adota medidas mais restritivas para combater a Covid-19

Plano De Ação Vigora Até o Dia 14 De Junho

Divulgação

Após o aumento de casos de Covid-19 na região, os 20 municípios da AMUFRON irão adotar um Plano de Ação mais restritivo, além de seguir os protocolos obrigatórios e variáveis definidos pelo Governo do Estado.

 

Entre as principais mudanças está a suspensão da prática de esportes coletivos em locais públicos; o horário de atendimento ao público de restaurantes, lanchonetes, sorveterias, bares e similares, se encerra às 23h, todos os dias da semana, sendo que a partir das 22h fica vedada a entrada de novos clientes; música ao vivo fica proibida, assim como eventos do tipo happy hour; estabelecimentos devem ocupar no máximo 50% das mesas ou similares, respeitado o distanciamento de dois metros e os clientes devem permanecer sentados e em grupos de até cinco pessoas.

 

De forma excepcionalíssima, a partir das 14h do dia 5 de junho de 2021 até às 5h do dia 7 de junho de 2021, fica determinado o fechamento de todas as atividades não essenciais nos 20 municípios da AMUFRON.

 

Três de Maio aderiu às restrições regionais e elaborou um novo Decreto Municipal. Acompanhe no anexo o Decreto Municipal Nº 35/2021 na íntegra:

Fonte: Ramone Pacheco/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio

Mais notícias desta categoria

Publicidades