Publicidades

08/06/2021 | 10:35 | Geral | Três de Maio

Vereador Ernani Weimer cobra melhorias na rede de energia que abastece recalque da Corsan

RGE diz que melhorias já estão sendo feitas

Divulgação

Melhorias na linha de transmissão de energia da RGE que abastece o sistema de captação de água bruta da Corsan junto ao Rio Buricá foram cobradas por vereadores na sessão ordinária realizada ontem (07).

 

O vereador Ernani Weimer (PT) disse que a situação é tão precária que se “alguém espirrar próximo é capaz de um dos postes que sustentam os fios, cair”.

 

Já o vereador Jonathan Jahn, o “Maguila”, (Progressistas) lembrou que no dia quatro de fevereiro foi realizada uma reunião no gabinete do prefeito Marcos Corso com a presença de representantes da Corsan e RGE para tratar deste assunto. Segundo ele, na oportunidade, a concessionária de energia se comprometeu em fazer melhorias na linha para garantir mais estabilidade no fornecimento de energia. Jahn disse que teria sido estabelecido em comum acordo um prazo para a empresa fazer o investimento necessário, o qual estaria chegando ao término.

 

Na manhã desta terça-feira (08/06) Ernani Weimer enviou à reportagem da Rádio Colonial fotos que mostram a situação precária em que se encontra a rede. Um dos postes apresenta rachadura.

Fonte: Rádio Colonial

Mais notícias desta categoria

Publicidades