Publicidades

11/06/2021 | 10:24 | Trânsito | Três de Maio

Estacionamento na Rua Teresa Verzeri será restrito nas sextas-feiras e finais de semana

No período das 23h às 6h de sexta, sábado e domingo, será proibido estacionar na Rua Teresa Verzeri, entre a Avenida Uruguai e Rua Padre Cacique

Paulo Marques Notícias

A Administração Municipal, através da Coordenadoria de Trânsito, com o aval do Conselho Municipal de Trânsito, comunica que será proibido o estacionamento paralelo em ambos os lados da Rua Teresa Verzeri, entre a Avenida Uruguai e a Rua Padre Cacique, no período compreendido entre às 23h de sexta-feira às 6h de sábado, das 23h de sábado às 6h de domingo e das 23h de domingo às 6h de segunda-feira.


Neste período será permitida somente a parada para carga/descarga e embarque/desembarque de passageiro, sendo que nos demais horários do dia e da noite será permitido o estacionamento e parada.


A medida foi adotada considerando que a Rua Tereza Verzeri é estreita e tem estacionamento paralelo em ambos os lados, levando em conta que este é o trajeto para se chegar na emergência do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), quando se está na Avenida Uruguai. Além disso, são recebidas constantes reclamações de moradores das localidades sobre as frequentes aglomerações nesta rua, que juntam pessoas e carros estacionados, ficando,

 

consequentemente, perigoso para veículos que queiram ir para a emergência do HSVP, principalmente durante a madrugada.


A medida entra em vigor hoje, dia 11 de junho. Durante a tarde será realizada a pintura do meio-fio, na cor amarela, e a rua será sinalizada com placas regulamentadoras, para avisar aos condutores sobre as novas restrições.

Fonte: Ramone Pacheco/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio

Mais notícias desta categoria

Publicidades