Publicidades

21/07/2021 | 06:46 | Polícia | Trânsito

Motorista embriagado se envolve em acidente, tenta fugir, mas acaba detido pelo próprio filho

Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito cujo condutor tentava evadir-se do local do acidente. Ele havia colidido contra uma residência no início da madrugada desta terça-feira, no Bairro dos Estados, em Concórdia, no oeste catarinense. Após a batida, ele tentou fugir, mas foi detido pelo próprio filho e pelo proprietário do imóvel até a chegada da PM.

O autor conduzia o veículo Fiat/Strada quando perdeu o controle da direção e desceu o barranco em direção a residência da vítima. O acidente causou pequenos danos no muro da residência e danos de grande monta no veículo. O condutor foi questionado quanto aos fatos e confirmou ter dirigido seu veículo e perdido o controle, vindo a chocar-se contra a casa.

Ele realizou o teste do bafômetro, o qual registrou 0,75 mg/l, sendo dada voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. A guarnição fez o boletim do acidente de trânsito com danos materiais e recolheu a CNH do condutor. Posteriormente o motorista foi conduzido para a delegacia de polícia para procedimentos cabíveis. O veículo permaneceu no local dada a dificuldade de remoção naquele momento.

Fonte: Rádio Atual FM

Mais notícias desta categoria

Publicidades