Publicidades

28/07/2021 | 17:50 | Polícia

Polícia Civil prende quatro suspeitos que tentavam praticar assalto em Santa Maria

Jornalista Renato Oliveira

A Polícia Civil de Santa Maria prendeu quatro pessoas de um grupo de oito que pretendiam fazer refém o gerente do posto de combustível Ipiranga localizado na esquina da Avenida Medianeira com a Rua Floriano Peixoto, no centro da cidade de Santa Maria.

O serviço de inteligência da Polícia Civil conseguiu obter informações de que o assalto aconteceria nesta quarta-feira, no início da tarde. Os bandidos foram surpreendidos pelos policiais que atiraram contra os pneus de um dos veículos, emplacado em Canoas, que teria sido furtado na cidade de Guaíba.

No interior do veículo, estavam quatro bandidos armados com revólveres. Um outro veículo, um Golf da cor vermelha, também com placas de Canoas conseguiu fugir. Um jovem de 17 anos que estava nas imediações do Posto foi feito refém por alguns minutos, mas, conseguiu através de um golpe de capoeira, tirar a arma de um dos criminosos.

O jovem foi agredido com um golpe na boca. Segundo informação da Polícia, três dos criminosos presos são da região Metropolitana, sendo que o outro, também preso, é de Santa Maria. Eles pretendiam invadir a residência do gerente do Posto, mas não tiveram sucesso, informou um dos policiais.

Fonte: Jornalista Renato Oliveira

Mais notícias desta categoria

Publicidades