Publicidades

19/11/2021 | 08:00 | Polícia | Trânsito

Casal de mochileiros que percorria todo o Brasil sofre acidente grave ao chegar ao destino final da viagem

Tiago Escarcell Boher e Jennifer Santos estavam havia oito meses na estrada, concluindo viagem de moto por todos os Estados do país

Casal compartilhava detalhes da aventura nas redes sociais - Reprodução / Instagram @sagita_mochileiro

O casal de mochileiros Tiago Escarcell Boher, 32 anos, e Jennifer Santos, 19 anos, sofreu um acidente na BR-060, no município de Paraíso das Águas, no Mato Grosso do Sul, na última terça-feira (16). Os dois estão internados em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. As informações são do portal G1. 

Tiago e Jennifer estavam concluindo a empreitada de viajar por todo o Brasil de moto e já haviam percorrido mais de 36 mil quilômetros, passando por todos os Estados brasileiros. Eles estavam na estrada havia mais de oito meses e compartilhavam detalhes da aventura nas redes sociais e em um canal no YouTube. Os dois planejavam encerrar a viagem no Mato Grosso do Sul, onde o acidente ocorreu. 

A colisão se deu por volta das 15h de terça-feira, quando outro motociclista atingiu frontalmente a moto do casal após tentar fazer uma ultrapassagem proibida. Com a batida, Tiago e Jennifer foram arremessados para as margens da rodovia. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital. O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente morreu no local. 

Conforme informado pela Santa Casa de Campo Grande ao G1, Tiago teve a perna esquerda amputada e permanece internado em estado grave. Já Jennifer sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação no centro de tratamento intensivo (CTI).

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades