Publicidades

23/11/2021 | 13:59 | Geral | Três de Maio

Inaugurada a Subestação de Nossa Senhora do Carmo da Certhil

Paulo Marques Notícias

A Certhil Distribuição inaugurou oficialmente na manhã desta terça-feira (23), a Subestação de Nossa Senhora do Carmo. O investimento é de R$ 35 milhões.

Este é um projeto de expansão do sistema elétrico, onde estão contemplados uma Linha de Transmissão em 69 kV, com extensão aproximada de 18 km desde a Subestação de 230 kV da CEEE-GT no município de Santa Rosa, até a Subestação de 40 MVA/69 kV da Certhil que foi instalada na localidade de Nossa Senhora do Carmo em Três de Maio.

O ato inaugural, contou as presenças de prefeitos de toda a Região Fronteira Noroeste, dirigentes de cooperativas de eletrificação rural entre outras autoridades que prestigiaram o evento, e foram convidados a conhecer a nova Subestação.

Aos presentes, os Presidente da Certhil Celso Benedetti, disse que os investimentos da cooperativa também contemplam a Usina Buricá, que está sendo ampliada. Celso, também ressaltou a importância das inovações de negócios que Certhil aderiu sempre com o foco de fortalecer a cooperativa e poder oferecer uma energia com a melhor qualidade para os seus associados.

O evento culminou com um almoço para os convidados, juto a sede da cooperativa em Três de Maio.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades