Publicidades

27/11/2021 | 06:22 | Polícia

Droga apreendida pela DRACO era de facção criminosa de Santa Rosa

O prejuízo ao crime organizado com a apreensão foi de aproximadamente R$ 235 mil

Polícia Civil/Divulgação

A equipe da DRACO, sob a coordenação do delegado Tiago Tescke, recebeu denúncia anônima através do whatsapp da Delegacia dando conta de que alguns indivíduos vinculados a uma facção criminosa de Santa Rosa, estariam ocultando drogas em um mato no Lajeado Reginaldo.

Os policiais realizaram diligências no local onde avistaram um indivíduo adentrando em um mato. Ao realizar buscas, prenderam o homem e, nas proximidades, aproximadamente 50kg de maconha, uma balança e uma enxada.

Após voz de prisão, o indivíduo informou aos policiais que haviam mais drogas enterradas. A equipe localizou três caixas plásticas contendo aproximadamente 22kg de maconha, 3kg de cocaína, 1kg de crack, 692 comprimidos de ecstasy e 112 gramas da droga sintética MDMA.

O prejuízo ao crime organizado com a apreensão foi de aproximadamente R$ 235 mil.

Conforme o delegado Tiago Tescke, é importante que a comunidade faça uso do whatsapp da DRACO para fazer denúncias anônimas. A Polícia, lembra ele, garante sigilo total ao denunciante, que, com as informações, faz com que o setor de segurança pública aja com mais precisão e rapidez no combate ao crime organizado.

Fonte: Jornal Noroeste

Mais notícias desta categoria

Publicidades