Publicidades

01/12/2021 | 16:59 | Geral | Três de Maio

Apae de Três de Maio comemora mais uma edição de sucesso do Dia de Doar

Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999

A terça-feira, 30 de novembro, foi marcada pela solidariedade e generosidade em Três de Maio. Isto porque os três-maienses e os moradores de municípios vizinhos que por aqui passam mostraram, mais uma vez, que se sensibilizam e colaboram com a causa apaeana.

Assim como em Três de Maio, neste dia foi realizado, em todo o mundo, o Dia de Doar. Aqui, a campanha é liderada pela Apae de Três de Maio, que pelo oitavo ano seguido participa deste movimento que promove um mundo mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas.

Durante a terça-feira ensolarada, a equipe apaeana esteve nas ruas centrais e nas rótulas da cidade arrecadando as doações. Também havia urnas de arrecadação espalhadas pelo comércio local e as doações puderam ser feitas pelo Pix. Diversas empresas se engajaram na campanha, doando e realizando eventos para angariar recursos.

Os doadores foram agraciados com mimos personalizados da Apae e também com mudas de suculentas, gentilmente doadas pela Floricultura Japonesa, de Três de Maio.

A diretora administrativa da Apae de Três de Maio, Nadir Gabe, agradece a todos que colaboraram e destaca a generosidade da comunidade. “Nosso Dia de Doar novamente foi um sucesso. E isso se deve à união de esforços da nossa equipe e da comunidade que sempre nos apoia. Nossa gratidão a cada um que se sensibilizou e fez sua doação. Para nós, cada doação é importante e fortalece nossa instituição.”

Os recursos arrecadados na campanha – que ainda estão sendo contabilizados, visto que alguns eventos ainda serão realizados e algumas urnas seguem nas empresas – serão investidos na manutenção dos serviços prestados pela Apae de Três de Maio.

Fonte: Jaqueline Peripolli/Assessoria de Imprensa da Apae

Mais notícias desta categoria

Publicidades