Logomarca Paulo Marques Notícias

08/12/2014 | 17:24 | Educação | Três de Maio

SETREM promove Dia de Campo Milho e Girassol

Evento será realizado na sexta-feira, 12 de dezembro, no Campus da Instituição

Evento será realizado na sexta-feira, 12 de dezembro, no Campus da Instituição
Foto: Reprodução
SETREM, Sicredi, Emater e Cotrimaio promovem na sexta-feira, 12 de dezembro, à partir das 14h, o Dia de Campo Milho e Girassol. O evento, uma realização do Curso Técnico em Agropecuária e do Bacharelado em Agronomia da SETREM, será realizado no Campus da Instituição, em Três de Maio, e terá inscrições gratuitas iniciando às 13h30min. Serão cinco estações à disposição dos participantes.
Na Estação 1, a Dra. Cinei T. Riffel (SETREM) apresentará a temática “Qualidade e custos no controle da lagarta do cartucho”. Na Estação 2, o Msc. Ivar J. Cruz (EMATER-RS/ASCAR – SETREM) falará sobre “Milho silageiro: qual a planta ideal?”. Na Estação 3, o Dr. Rodrigo Pizzani e o Msc. Paulo A. Klarmann (SETREM) trabalharão sobre “Inserção do milho no sistema de rotação de culturas”.
Na Estação 4 serão apresentados “Genótipos de milho” por profissionais das empresas Agroeste, Advanta, Agroceres, Nidera, Morgan e Dow. A mesma temática será abordada na Estação 5, desta vez por representantes das empresas Pioneer, Jmen, Syngenta, Limagrain Guerra, Coodetec e DKB.
Fonte: Assessoria de Comunicação da SETREM
Mais notícias sobre EDUCAÇÃO