Publicidades

16/06/2022 | 09:33 | Polícia | Trânsito

Motociclista de 34 anos morre após grave acidente na ERS-265

O motociclista envolvido em um grave acidente de trânsito na ERS-265, em São Lourenço do Sul, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (15). 

Airton Ramson de Lima, de 34 anos, pilotava uma motocicleta quando colidiu frontalmente em um caminhão na altura do quilômetro 144, próximo à localidade de Quevedos, na zona rural do município. O homem teve fratura exposta na região da perna e ferimentos pelo rosto. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e removido ao Pronto Socorro, mas veio a óbito. O motociclista era natural de Santa Vitória do Palmar, no Extremo Sul. 

A colisão ocorreu por volta das 10h50. O 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) atendeu a ocorrência. O caminhoneiro não se feriu. O trânsito não precisou ser interrompido no trecho. O caminhão ficou com a dianteira bastante danificada. Já a moto foi parar embaixo do veículo de carga e também restou com danos materiais significativos. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades. 

Fonte: Blog do Juares

Mais notícias desta categoria

Publicidades