Publicidades

13/07/2022 | 09:50 | Educação | Três de Maio

Sicoob realiza ação com turmas do Proerd em Três de Maio

Assessoria de Imprensa

Nos dias 5, 6 e 7 de julho, o Sicoob, por meio do Instituto Sicoob, realizou contação de história do livro “Caio achou uma moedinha”, para os alunos do PROERD em nove turmas de escolas municipais e estaduais em Três de Maio (RS). No total, 195 alunos participaram da ação.

Para o Instrutor do PROERD, Michael Zdruikoski, neste ano a sociedade três-maiense ganhou mais um grande apoiador das causas sociais, o Sicoob que veio para somar forças com outras instituições que já desenvolvem o trabalho social no município de Três de Maio. “Esse trabalho social é de suma importância pois consegue atingir as mais diversas classes sociais, desta forma deixo meu agradecimento ao Sicoob pela oportunidade de trabalharmos juntos pela sociedade três-maiense e principalmente pelas crianças”, relata.

Conforme explica Eliéges Flesch, pessoa de apoio estratégico da Cooperativa, “estas ações são extremamente importantes para a formação das crianças, pois permite que elas tenham uma melhor compreensão sobre consumo e dinheiro, e assim desenvolvam uma vida financeira sustentável”.

Para implantar as ações do Instituto Sicoob em sua instituição, escola ou empresa, basta entrar em contato com a agência do Sicoob mais próxima de você.

Fonte: Sicoob Credial ? Assessoria de Comunicação

Mais notícias desta categoria

Publicidades