14/01/2024 | 16:23 | Geral
Nos finais de semana o problema se agrava e muitas pessoas ficam noites sem poder dormir
Na manhã deste domingo (14), chegou até nossa produção um vídeo com relatos de moradores da Av. Uruguai, mas especificamente na esquina com a rua Teresa Verzeri no Centro de Três de Maio.
Os ocupantes de apartamentos em um edifício, dizem ter sérias dificuldades para dormir, principalmente nos finais de semana com o alto volume das músicas que são reproduzidas em som automotivo, durante a noite e madrugada.
Os automóveis são estacionados na lateral da avenida, e com a tampa do porta-malas aberto pontes caixas de som reproduzem fortes ruídos que invadem os apartamentos.
Segundo a moradora que enviou o material, idosos e crianças que habitam o nos apartamentos, são os mais sofrem nos finais de semana e quase não dormem.